Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia do Rock

As crianças estão de férias com o pai. No dia do Rock, Bebel passou a tarde comigo e ficamos grudadas. Se algum psicanalista usar o termo simbiose, tudo bem, eu não ligo..

A noite, estava de pijamão no facebook, em dúvidas se ia numa festa junina geriátrica. Uma amiga recente e não menos querida puxou papo e eu convidei para uma cervejinha, agora! benditas redes sociais!... Ficamos botecando até quase meia noite, os seres amados embriagados com o jogo do Brasil. Daí que eu resolvi ir pra Obra., depois de considerar todas as 'outras casas que tocavam rock. Hábito é hábito.

Ir sozinha num lugar desses requer certa dose de cara de pau. Sentei num banco alto e fiquei com cara de eu-me-basto-nesse-mundo. Experiência inédita.  Era dia do Rock, tocava Ramones e eu usava botas até o joelho. Comprei uma cerveja e fiquei lá, curiosa. Rock n Roll é atitude. Divertir foi inevitável.