Total de visualizações de página

domingo, 11 de dezembro de 2016

Saudade da mãe

As crianças entraram de férias da escola e da mãe e viajaram para a praia. Eles satisfeitos, eu satisfeita. Bom poder dedicar 15 dias integralmente aos meus próprios projetos.

Na véspera da viagem, conversamos sobre saudades. Brinquei que eles iam lembrar de mim o tempo todo: quando acordassem, quando fossem á praia, quando estivesses sendo mimados por 2 gerações de familiares. Eles riram; "É claro que não!". Bebel arrematou:
- A gente vai lembrar que você existe, na hora de vir embora quando pensar: "Ah é! Eu tenho mãe"

Ainda bem. Pessoas saudáveis e seguras não ficam pensando na mãe á toa. Pensam em suas paixões, sejam  pessoas, projetos, hobbies. Filho é paixão de mãe, ponto. Que quando eles chegarem na praia, o pensamento seja:


"Ê mundão!"