Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O filho da mãe


1

João não é pedir as coisas, mas quando pede é sério. Foi assim com a bicicleta. Não deu para ser no Natal, mas no aniversário ele ganhou a sua bicicleta de grandinho. E eu ganhei um parceiro para dar minhas voltinhas de bicicleta de final da tarde.

Demorou mas acabou acontecendo: aquele tombo que vai menino para um lado e bicicleta pro outro. Eu estava logo atrás e quase enfartei. Ele ralou todo, levantou, viu se a bicicleta também tinha machucado e meio mancando virou para mim:
- Não vai dar pra continuar andando de bicicleta, mas dá pra ir até o carro.
Eu, coração na boca, ainda pensei em chamar o SAMU, o socorro aéreo, mas ele olhou com cara de "normal, mamãe. Não faça drama". Igual eu ensinei. Mas não precisava levar tão a sério.