Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Médica anã

Tropiquei de novo na perigosa atividade de step. Gelo, antiinflamatório, dor e molho. Qdo me viu, manquitola e bolsa de gelo na mão, Bebel falou: "machucou de novo? Temos que passar um remedinho e um curativo" e foi procurar o band-aid da hellho-kitty, santo remédio para mazelas do corpo e da alma de uma menininha de 3 anos.

Expliquei que para o caso, seria melhor uma faixa e uma pomadinha, Emocionou-me o zelo dela em passar o creme no meu tornozelo inchado. Fingi não sentir dor excruciante quando ela apertava os pontos mais doloridos. Enfaixei e fui correr atrás de crianças, meu prazer/dever nessa vida. Quando me viu mancando e pulando de um pé só para alcançar João que pulava no sofá, ela disse: "Pode ficar paradinha.  Você não pode andar nem pular"