Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Alguma coisa acontece no meu coração


As crianças foram passar o feriado com o pai e eu fui para São Paulo, em excelente companhia. Tenho uma admiração caipira pela cidade e estava louca para rever a Av. Paulista, Masp, Ibirapuera, ir na Bienal, no MAM, comer em bons restaurantes. Como o tempo era pouco, foco nos clichês dos clichês turísticos. Liberei o  ser amado para que fosse no Salão do Automóvel em companhia de quem gosta de carros, o que não é meu caso. Ganhei uma tarde inteira de ócio.

O feriado foi uma delícia. Namorar é uma delícia. Apesar dessa realidade irrevogável, as crianças fizeram falta. Lembrei delas com um aperto no coração  quando vi o parquinho no Trianon. Pensei em mostrar vários quadros e esculturas no Masp. rir com elas das bizarrices da Bienal. No Ibirapuera, quando já estava em crise de abstinência por estar a mais de 48 horas sem cheira-las, senti que as traía por estar lá e elas não. Coisas de mãe saudosa.

Comi sem cortar comida que não estivesse no meu prato, só fui ao banheiro sozinha, dormi e acordei no   ritmo adulto, não disputei o tablet com ninguém, dediquei-me exclusivamente ao namorado e foi tudo de bom. Mas que fica uma falta, isso fica.