Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

Só só somente só

Semana passada as crianças ficaram com o pai. Entrei de férias, dispensei a empregada e fiquei sozinha. Ou seja, era eu comigo e tinha que ser pelo menos tolerável. No clima fim-do-mundo e Natal, resolvi que ia sair com pessoas que eu gosto. Durante os 7 dias, encontrei com Carol e amigas embaixo de árvores. com as famílias da Simone e da Toninha, fui no cinema com Dinoca, no show da Miriam, embriaguei-me com Carla, com a turma da faculdade, conheci o barrigão da Jackie. Na sexta,  um apoteótico encontro de primos, primas, tios e tias de uma ala divertida da família. Fui feliz em cada um desses encontros.

No resto do tempo foi o oposto. Fui na academia menos do que deveria e meu cérebro não funcionou para além de assistir DVD genérico e ficar na internet perdendo tempo. Murchinha, murchinha.