Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aquathlon

Certa como a chegada da primavera é a minha participação no Aquathlon. Esse ano, à despeito das adiposidades, lombalgias e piadinhas sobre a remota possibilidade de não ter plano de saúde e sofrer um enfarto , me inscrevi. Deu sol a semana toda, mas 30 minutos antes da prova caiu um dilúvio debandando a  minha equipe de apoio, que foi tomar chocolate quente na casa da avó..

Eu havia contado vantagem um mês antes, que a mamãe ia sair nadando, depois correndo e ganhar uma medalha:
- Mas como você sabe que  vai ganhar, mamãe?
Se eu respondesse que era porque eu paguei para participar e que ia ganhar medalha por concluir a prova, não ia ter graça nenhuma, não é?
- Uai. Porque nadar e correr é fácil, Bebel.

Cumpri a tabela, peguei minha medalha de participação e voltei para casa sem ver o final da apuração. Esse ano, éramos 4 mulheres na prova, se uma delas tiver menos de 35 anos e concorrer em outra faixa de idade, quem sabe eu ainda não ganho um honroso 3º lugar?