Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O primeiro amor do João

Quando João tinha menos de 1 mês e Bebel menos de 2 anos, eu estava sem empregada, babá, diarista ou outra mulher para me ajudar na gestão doméstica. Acordava todos os dias e parecia que o Katrina tinha passado pela casa. Tinha vontade de chorar o dia inteiro para ver se alguma coisa acontecia. Ajoelhei, rezei e pedi proteção ao que está além da minha vã filosofia.


A Grande Mãe deve ter me ouvido pois mandou Solange vir trabalhar comigo. Ela virou uma amiga, ama meus filhos e faz o trabalho de casa com uma sabedoria que eu não tenho. Agora deu a notícia. Vai fazer outro empregador feliz com a qualidade do seu trabalho. Sofri, pedi para ela voltar pra mim, mas não teve jeito. A vida tem disso.

Ruim para mim, pior para o João. Ele ainda está com aquela cara de Adão antes do pecado original, sem saber o que o espera a partir da semana que vem. O pobrezinho vai perder o seu primeiro amor, infelizmente não o último. Pobre de nós que a qualquer momento podemos ter o coração partido....