Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de maio de 2011

As quatro filhas da Bebel

João gosta de um dinossauro que ele leva, junto com o paninho,para todo lado.Numa mão vai o dinossauro e o pano vai enrolado no pescoço. Sobra uma mão para dar para o adulto.

Bebel tem suas 4 filhas, que ás vezes são também suas aluninhas. Todas tem nome e são daquelas bonecas enormes. Pior para mim, as 5 adoram passear juntas. Para alguns passeios, a filharada está liberada para ir. No dia que tem que escolher só uma ou nenhuma, já rola certo stress. E não pode jogar as bonecas no banco de trás. Elas tem que ir sentadinhas, "igual grandinhas". Não pode "esquecer" nenhuma no carro e  quando a mãe fica sobrecarregada, sou convidada a carregar minhas netinhas (ai ai ai).

Lembrei de mim, pouco mais velha que a bebel hoje, tentando convencer minha mãe a levar um ursinho para o supermercado. Depois que eu enchi o saco dela horrores, ela acabou deixando e falou que tinha que prestar atenção para não perder, estragar coisa e tal. Entrar no Jumbo ( pré-história do Extra) com o ursinho me deu um sentimento de responsabilidade que eu revivo hoje, entrando no supermercado com meus filhos. Para que proibir Bebel de sair com sua filharada?