Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bebel em cenas

Bebel e eu trocamos muitos abraços e beijos. Ela que me ensinou. Combinamos de dar 100 abraços todo dia. De vez em quando, eu pego ela de jeito, abraço e falo: “Vamos combinar de ficar abraçada até vc virar adulta? Aí a gente vai na sua sala assistir sua aula abraçadinhas, vc vai no meu trabalho, na escola de mamães (academia) sempre abraçadas. Que tal?”. Ela ri, fala um" não, não" muito bonitinho, ganha e retribui abraços e até então era isso. Hoje, virou pra mim, séria: “Vc  esta brincando, não é?” Custa nada perguntar.
                                                                     2.

Um dia, por problemas logísticos, Bebel teve que ir para o trabalho comigo. Falei que era longe e que a gente ia enfrentar um trânsito complicado. No meio da Via Expressa, eu estava naquele primeira-segunda  e ela: "Mamãe, todos são os seus alunos indo para a escola?"