Total de visualizações de página

sábado, 21 de abril de 2012

O Aquathlon e eu

A primeira vez que ouvi falar do aquathlon eu estava grávida da Bebel. Trata-se de uma prova de 5 km de corrida e 75o m de natação. Por uma razão que a razão desconhece resolvi que iria participar todos os anos enquanto tivesse saúde para isso. E é o que acontece, desde então, salvo quando grávida.

Hoje foi dia. Infelizmente, as crianças não puderam estar presentes, mas tirei fotos, pois não basta matar a cobra....Nos primeiros 500 metros, sol escaldante eu pensei (como sempre): "O que eu tô fazendo aqui?". Na primeira volta nas águas geladas da Laga dos Ingleses, senti caimbras e pensei de novo: "pra que eu estou pagando por isso mesmo?". Mas como tinha platéia, desisti de desistir. Esse ano, na minha categoria tinham 5 mulheres, o que praticamente inviabilizou uma medalha, exceto de participação, mas deixa pra lá. Terminei a prova batendo o meu recorde: 51 minutos.

Bebel e João, a mamãe faz isso só  para impressionar vocês.