Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

a walk on the wild side

Achei que era hora de  levar as crianças para passear de avião e resolvemos passar uns dias no Rio de Janeiro. Criei a expectativa durante mais de um mês:  "nós vamos voar acima das nuvens, vamos no bondinho do pão de açucar, na estátua gigante, na praia  no dia 01 de abril.".

Chegamos na cidade 6 horas antes do check in do hotel e a aventura começou. Deixamos a mala lá e fomos para o Jardim Botânico onde acabamos no parquinho , brincando na areia, top 10 entre crianças . Na volta, eu comecei a me dar conta de que rodar de ônibus na cidade é eficiente, mas com duas crianças cansadas e sujas pode ser bem desgastante.

Nos 3 dias de viagem, fomos no Corcovado, no Pão de Açucar, em Copacabana. Tudo de ônibus, 2 meninos e 2 meninas. Não vou omitir que teve hora que eu jurei para mim mesma nunca mais encarrar um programa tão exaustivo, ainda mais com João na fase do "eu quero tudo do meu jeito agora, senão eu berro deitado no chão".

Mas o resumo é que valeu demais. Até porque, assim que em BH de novo tive um problema médico que nos deu um susto e passou. Deu pra pensar no que é importante, no que é preciso fazer para chegar ao importante, no que não tem jeito e no quanto esses momentos com meus filhos são importantes e breves.



.