Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eles não são especiais


Meus filhos são especiais parta mim e nossa família. Eu os acho simplesmente a coisa mais maravilhosa do universo. Comemoro como gol em final de copa do mundo cada cocô no peniquinho, cada letra desenhada, tudo de lindo e banal em nossas vidas.

Mas o mundo não corrobora das minhas impressões e intenções em relação a eles. Junto com todo o amor e dedicação tento ensinar que eles são tão especiais quanto todo mundo. Daí que tem que respeitar, que tem coisa que não dá, que não pode, que tem que ter paciência, que tem que esforçar. Acredito que é uma contribuição que posso dar para um mundo melhor, não criar narcisistas que acham que as pessoas existem  para satisfaze-los.

Será que vai dar certo?

http://revistaepoca.globo.com/ideias/noticia/2012/07/turma-do-eu-me-acho.html