Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Eu te odeeeeio!!!!

Eu achava que só aconteceria no quintal alheio, mas, pelo visto, é a regra. Educar, em alguns momentos, é frustrar. É ensinar a controlar o bichinho interior que quer tudo do seu jeito, na hora que quiser. Filho não é só alegria e mãe não precisa ser amada o tempo todo.

Hoje teve. E da-lhe menininha brava, chorando, chutando e gritando que me odeia, que nunca mais vai conversar comigo, que não vai me deixar cuidar dos 100 filhos, e por aí vai. Não sei como vai ser aos 15 anos, mas hoje eu sei que passa rápido, é só não levar pro lado pessoal, ter paciência e firmeza.

O bonitinho é que, quando um odeia, o outro fica quieto, assistindo o desenrolar dos acontecimentos. Aprendendo como vai ser quando for a vez dele dar um piti.