Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Aos olhos da mamãe

Tenho um colega que parece com o Danny Devitto. Informei-lhe que falaria dele no blog e estou cumprindo a promessa. É um cara baixinho, gordinho e careca. Ganha o suficiente para viver bem mas sem luxos. É bem humorado e inteligente. Enquanto esteve solteiro, abordava a mulher mais interessante, se ela o rejeitava, não tinha problema. Ele  procurava a segunda mais interessante. Fez mais sucesso que colegas em melhores condições estéticas e menos auto estima. Esperto para já ter aprendido o que querem as mulheres. No Comida di buteco (caro,abarrotado e ruim), ele foi embora mais cedo, pois a nova namorada veio busca-lo. Do carrão, uma loura escultural acenou para nós. Um colega não aguentou e perguntou:
- Cara!! Como é que você consegue...??!!....
Ele, sem cinismo:
- Sei lá. Acho que eu acreditava na mamãe quando ela dizia que eu era um trem bom demais.