Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

A walk on the wild side

Hoje, sou feliz no caminho que estou trilhando. Construi alguma coisa, em termos tangíveis e intangíveis. Tenho  minha família próxima, bons amigos, um trabalho que gosto e 2 filhos maravilhosos.

Mas bom, bom mesmo, é ser mãe. Sem a hipocrisia de falar que tudo são flores, afirmo que tem nada melhor que abraço e beijo de filho, sorriso de filho, brincadeira de filho. Ver os bichinhos crescendo, aprendendo, virando pessoas além de mim. “A walk on the wild side”, para mim, é cuidar deles,educa-los, ensiná-los a serem felizes, independentes, brincar com eles. Isso significa cuidados  24 horas, comer em pé, acordar de madrugada, não gastar comigo para gastar com eles e sentir, pela primeira vez, uma sensação de impermanência que mete medo.

Ser mãe para mim, é viver uma vida completa, repleta de amor por duas pessoas que carregam meus genes para a eternidade.