Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Independentes

Cansada de ter que trocar duas crianças de roupa todos os dias, lancei o desafio. A gente  ia sair do banho e encontrar as roupas prontinhas em cima da cama. Se eu conseguisse trocar a minha roupa antes deles ia cantar a música: "Vocês são bebezinhos e não sabem fazer nada". Se eles conseguissem trocar a roupa antes eu ia cantar: "Vocês são crianças e sabem fazer tudo". Adivinha que música eu cantei?


Bebel perguntou porque eu não levo eles na escola todo dia.
-Porque às 7:00 em ponto ou eu estou trabalhando ou começando a minha aula.
Ela só podia estar de caso pensado:
- Então a gente acorda mais cedo e você deixa a gente na porta da escola.
No dia anterior eu havia chamado a atenção para as crianças que se despediam da família no portão da escola e não na porta da sala economizando na hercúlea tarefa de estacionar.  Bebel gostou da idéia e organizou a carona materna para a escola. Cronometrados, combinamos que eu vou levar para a escola todos os dias. Simples assim.